Rua Nossa Senhora Da Conceição, 186, Bairro Nova Paulínia
Paulínia/SP - CEP 13.140-311 (UNIDADE ADELINO BATISTA)
Rua Nossa Senhora Da Conceição, 146, Bairro Nova Paulínia Paulínia/SP
(UNIDADE ÁLVARO FAVERO - em fase de construção)
Sobre nós
Construção 1999
Inauguração 2000
Fachada Clinica São Francisco
Construção 1999
Conheça a nossa história
A idealização e construção da Clínica São Francisco se deu no ano de 1999, em razão da graduação de André Lanza, que tinha o sonho de ter um espaço clínico, que atendesse aos cidadãos de Paulínia e região em diversas especialidades da saúde, tais como odontológicas, médicas e terapêuticas.
Para tanto e como uma feliz coincidência, conseguiu idealizar seu projeto no terreno que pertencia a seu avô materno, Adelino Batista, cidadão paulinense.
Assim, em janeiro de 2000 a Clínica São Francisco foi inaugurada, ainda com alguns poucos médicos, terapeutas e o então dentista André Lanza, que ocupavam todo o espaço construído.
No decorrer das décadas de 2000 e 2010, a Clínica precisou ir sendo ampliada, para receber todos os profissionais que chegavam, até que no ano de 2020, em plena pandemia mundial, houve a necessidade da sua maior ampliação, a qual a modernizou por completo. Nesse momento, André sentiu a necessidade, em gratidão ao avô, de denominar a Clínica, como sendo a “Unidade Adelino Batista”.
O grande objetivo foi então completamente concretizado nesse novo e ampliado espaço, totalmente remodelado e modernizado, o qual atende as mais avançadas e atuais exigências técnicas previstas para o acolhimento diário dos profissionais qualificados e de seus pacientes, que recebem um atendimento humanizado e de excelência, nas mais diversas especialidades da saúde.
E como um sonho realizado sempre dá forças e motivações para continuar...em primeira mão André anuncia que em breve um novo ESPAÇO SÃO FRANCISCO nascerá, o qual será denominado como Unidade Álvaro Favero, numa honrosa homenagem a este senhor, outro cidadão trabalhador e desbravador da nossa querida cidade de Paulínia!
Aguardem !